FORD TRANSIT L3H3 CAMBIO MANUAL AMBULÂNCIA UTI TIPO D

Venda Ambulancia Fort Transit UTI, Simples Remoção, Suporte Basico e Resgate.

FORD TRANSIT L3H3 CAMBIO MANUAL AMBULÂNCIA TIPO D UTI

DESCRITIVO TRANSFORMAÇÃO AMBULÂNCIA TIPO D UTI

INTERNO:

1.Todo o interior da ambulância desde armários, banco baú, piso e teto são fundidos tornando peça única, não tendo a necessidade de rebites aumentando o tempo útil da ambulância;

2.Armários, banco baú, Piso e Teto são fixados nas colunas do veículo, com reforço estrutural de maneira que, em caso de acidente, os mesmos não se soltem.


REVESTIMENTO INTERNO:
3.1 Instalação do isolamento térmico-acústico com ação retardante quanto a propagação de chamas;
3.2 Revestimento interno nas laterais e teto em (PRFV) fibra de vidro sem emendas, sendo laváveis e resistentes aos processos de limpeza e desinfecção comuns às superfícies hospitalares sendo necessário para total higienização e não proliferação de fungos, bactérias e vírus, conforme;
3.3 Piso antiderrapante em fibra de vidro totalmente lavável, higienizável, conforme ABNT NBR 14.561/2000;

ARMÁRIO:
4.1 Armários superior com 04 portas corrediças em policarbonato bipartidas, com aros inteiriços de alumínio e canaletas internas, confeccionado em Fibra de Vidro de cor clara;
4.2 Balcão com 02 portas corrediças em policarbonato bipartidas, com aros inteiriços de alumínio e canaletas internas, com bancada para medicamentos, confeccionada em Fibra de Vidro de cor clara;

4.3 Armário para acondicionamento de 02 cilindros de oxigênio 16 litros confeccionada em Fibra de Vidro de cor clara;
4.4 Armário para acondicionamento de prancha e bateria, confeccionada em Fibra de Vidro de cor clara;

BANCOS:
5.1 01 Banco do assistente revestido em courvin de alta resistência com poltrona anatômica giratória, com cintos de segurança cinto 3 pontos e encosto de cabeça;
5.2 01 banco baú confeccionado em fibra de vidro para 03 pessoas, com cintos de segurança individual, estofamentos em courvin de alta resistência, encosto de cabeça, assentos e encostos das costas individuais;

MACA:
6.1 Maca retrátil com a cabeceira voltada para frente do veículo, com pés dobráveis, sistema escamoteável, provida de rodízios confeccionados em materiais resistentes a oxidação, pneus de borracha maciça, sistema de freios com trava de segurança para evitar o fechamento involuntário das pernas da maca quando na posição estendida;

SISTEMA ELÉTRICO:
7.1 Iluminação interna com 02 luminárias alógenas no teto;
7.2 03 luminárias no teto em Leds;
7.3 01 farol de embarque instalado sobre a porta traseira;
7.4 04 tomadas internas 2P+T 110vca ou 220 vca;
7.5 04 tomadas externas;
7.6 02 tomada Interna 12 Vcc;
7.7 Caixa de disjuntores instalado no armário em local de fácil acesso;
7.8 Bateria auxiliar de 100 Ah;
7.9 Painel de controle central com chave disjuntor térmica;
7.10 Chave geral para desligar o sistema elétrico do furgão;
7.11 Inversor com carregador de bateria de 12 v para 110volts e 1.200 Watts de potência;
7.12 Reles com fusível;

SINALIZADOR:
8.1 Sinalização barra com sirene de 100 watts eletrônica e 05 tons;
8.2 Luzes de advertência nas laterais superiores do veículo, sendo 03 em cada lado e 02 na traseira;

OXIGENOTERAPIA:
9.1 Sistema de oxigênio com suporte para cilindro de 16 litros;
9.2 Instalação de um cilindro de oxigênio de 16 litros com válvula e manômetro;
9.3 Régua de oxigênio de 03 pontas com fluxômetro / aspirador / umidificador;

VENTILAÇÃO:
10.1 01 ventilador na ambulância com proteção em cúpula de fibra;
10.2 01 exaustor na ambulância com proteção em cúpula de fibra;

VIDROS:
11.1 Vidro fixo e com película jateada nas duas portas traseiras;
11.2 Vidro corrediço com película jateada na porta lateral;
11.3 Vidro corrediço junto à divisória entre a cabine do motorista e a do paciente;

DEMAIS ITENS:

12.1 Instalação de 01 suporte para soro fixado no balaústre;
12.2 Balaústre fixado no teto;
12.3 Reforço fixado no piso, embaixo de todas as rodas da maca em alumínio;
12.4 Acompanhado de CCT (Comprovante de Capacitação Técnica) e Certidão de Adequação e Legislação do trânsito (CAT) para o emplacamento do veículo.

OPCIONAIS:

11.1 Alarme sonoro de ré

11.2 Ar condicionado para paciente

11.3 Ar condicionado para paciente e motorista.

11.4 Cadeira de rodas c/ Suporte

11.5 Cadeira de rodas

11.6 Comunicador c/ tela e Megafone

11.7 Layout corporativo em adesivo.

11.8 Prancha de Resgate em MDF.

11.9 Prancha de Resgate Polietileno.

11.10 Sensor de ré com câmera e sinalizador.

11.11 Strobos no para-choque dianteiro.

11.12 Strobos no para-choque traseiro.

11.13Abertura entre cabine e furgão com corte de banco, acabamento em tapeçaria, acabamento do piso em alumínio.

11.14 Abertura e fechamento da porta lateral automatizado, com acionamento através de controle remoto ou comando instalado no painel do veículo.

11.15 Equipamento para gerenciamento de todo sistema elétrico da ambulância: possibilitando comando interno de dentro da cabine do motorista para o salão do paciente, gerenciando baterias, iluminação interna e externa, sinalização sonora e visual, dispondo de (01) um carregador de parede 110v/220v, (01) um carregador veicular com cabo USB, excluindo instalação de botões na cabine do motorista para gerenciamento dos componentes elétrico da ambulância.

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